A Paraíba o tempo todo  |

Prefeito paraibano aposta em alianças cruzadas e anuncia apoio a Veneziano para o Senado e Efraim para o governo

Foto: Divulgação/Redes Sociais

O prefeito de Catolé do Rocha, Laurinho Maia (União Brasil), anunciou neste sábado (28) apoio a nomes de grupos políticos distintos para as eleições estaduais. Para o Senado, o gestor declarou apoio à reeleição do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), aliado do presidente Lula (PT) na Paraíba.

Já para a disputa pelo Governo do Estado, Laurinho se posicionou ao lado do senador Efraim Filho (PL), que tem se consolidado como representante do bolsonarismo no cenário político paraibano.

A escolha reflete a proximidade que o prefeito mantém com ambos os senadores, que já destinaram apoio e recursos para a gestão municipal. Esse histórico de parceria teria pesado na decisão, mesmo dividida.

Laurinho também declarou apoio ao prefeito de Patos, Nabor Wanderley (Republicanos).

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe