A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Prefeito não aguenta ‘pressão’ e renuncia mandato

Prefeito da PB não aguenta ‘pressão’ e renuncia mandato em menos de dois meses no poder

 

Empossado no dia 01 de janeiro de 2013, o prefeito Paulo Dália Teixeira (PSD), do município de Juripiranga, localizado na Paraíba decidiu, em uma atitude inusitada, renunciar o mandato no executivo após 58 dias no poder.

A decisão do chefe do executivo pegou todo o eleitorado da cidade de surpresa na noite desta quarta-feira (27) e deve ser oficializada junto ao Tribunal Regional Eleitoral ainda na manhã de hoje.

Informações extra oficiais dão conta que o gestor estaria insatisfeito no cargo e deve revelar os motivos apenas em pronunciamento à imprensa.

Com a renúncia do titular do mandato, o vice Mário da Sucam (PSB) assume a prefeitura de Juripiranga.

Dália foi eleito pela coligação ‘Por Amor a Juripiranga’ (PSD/PSB/PSDB/DEM), com 63,15% dos votos válidos, contra 36,85% do seu adversário, Marco de Zé Daniel (PT).

O prefeito Paulo Dália Teixeira, 47 anos, nasceu em João Pessoa, é engenheiro e filiado ao PSD e aliado do vice-governador Rômulo Gouveia, que comanda a legenda no Estado.

Juripiranga é um município do Vale do Paraíba (a 50 quilômetros de João Pessoa), que faz divisa com o estado de Pernambuco. De acordo com o IBGE, o município paraibano tem uma população estimada em 10.237 habitantese 7.423 eleitores. Sua área territorial é de 79 quilômetros quadrados e seus moradores têm uma renda per capta de R$ 3.711.
 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe