Por pbagora.com.br

O ex-secretário de administração de Araçagi, na Região Metropolitana de Guarabira, Sérgio Pereira, que integrou o governo do prefeito Didi Braz (PR) foi nomeado para assumir a pasta de educação na gestão do prefeito eleito Murílio Nunes (PSB). O anúncio foi feito pelo próprio Sergio em sua conta no Facebook. A informação foi divulgada pelo Portal Nordeste 1.

“Acabo se ser indicado para o cargo de secretário de educação de Araçagi para os próximos quatro anos. Agradeço a confiança depositada pelo prefeito eleito Murílio Nunes e farei de tudo para fazer valer a pena a confiança que em mim foi depositada”, escreveu o ex-secretário nas redes sociais.

Sérgio foi um dos braços direitos de Didi durante seu governo, mas rompeu politicamente come ele antes das eleições desse ano anunciando seu apoio à candidatura socialista.

RESULTADO: Ao disputar candidatura com Josilda Macena do (PSC), Murilo Nunes (PSB), venceu e foi eleito novo prefeito de Araçagi, que tem como vice Melqui Gomes (PSDB). Murilo obteve 1.780 votos e Josilda 1.179.
 

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ex-candidato a vice do Patriota troca candidato da sigla por Bruno, em CG

Wanderley Sobral que renunciou a disputa pela vaga de vice na chapa do candidato Edmar Oliveira, do Patriota, na disputa pela prefeitura de Campina Grande, reapareceu e anunciou adesão a…

Pedras de Fogo: MP recorre do registro de candidatura de Lucas Romão

O imbróglio envolvendo a candidatura de Lucas Romão, na cidade de Pedras de Fogo, parece não ter fim. Em mais um capítulo da novela protagonizada pelo sobrinho do atual prefeito,…