A Paraíba o tempo todo  |

Prefeito indica para secretário ‘ex-braço direito’ de adversário

RODA GIGANTE: prefeito eleito no Brejo indica para secretário de Educação ‘ex-braço direito’ de adversário político

O ex-secretário de administração de Araçagi, na Região Metropolitana de Guarabira, Sérgio Pereira, que integrou o governo do prefeito Didi Braz (PR) foi nomeado para assumir a pasta de educação na gestão do prefeito eleito Murílio Nunes (PSB). O anúncio foi feito pelo próprio Sergio em sua conta no Facebook. A informação foi divulgada pelo Portal Nordeste 1.

“Acabo se ser indicado para o cargo de secretário de educação de Araçagi para os próximos quatro anos. Agradeço a confiança depositada pelo prefeito eleito Murílio Nunes e farei de tudo para fazer valer a pena a confiança que em mim foi depositada”, escreveu o ex-secretário nas redes sociais.

Sérgio foi um dos braços direitos de Didi durante seu governo, mas rompeu politicamente come ele antes das eleições desse ano anunciando seu apoio à candidatura socialista.

RESULTADO: Ao disputar candidatura com Josilda Macena do (PSC), Murilo Nunes (PSB), venceu e foi eleito novo prefeito de Araçagi, que tem como vice Melqui Gomes (PSDB). Murilo obteve 1.780 votos e Josilda 1.179.
 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe