A Paraíba o tempo todo  |

Prefeito encontra prédio da prefeitura deteriorado, no Sertão

 O prefeito da cidade de Sousa, Fábio Tyrone e seu vice Zenildo Oliveira, teveram uma surpresa desagradável quando entraram na prefeitura da cidade para o primeiro dia do novo governo. De acordo com informações do chefe de gabinete da prefeitura, o advogado Helder Carvalho, a equipe encontrou o prédio totalmente deteriorado.

 

Ainda segundo Helder, até fezes humanas foram encontradas nos corredores do imóvel.

 

O secretário de comunicação, Eugênio Rodrigues, também já havia relatado à imprensa local a situação em que a prefeitura foi entregue.

 

De acordo com Eugênio, alguns departamentos foram deteriorados por completo, dificultando o trabalho da nova gestão, pois quase não existe nada nos gabinetes e o pouco que há não está em condições de uso.

 

“Alguns departamentos até entulho tem, é uma deficiência muito grande. Nos deparamos inclusive no recebimento das chaves, fezes humanas em alguns corredores e isso é realmente lamentável porque a população cobra uma resposta rápida da gestão pública municipal e isso acaba atrasando” declarou.

 

No final do mês de dezembro, ao realizarem inspeções no imóvel, Fábio Tyrone e dois mebros da equipe também já haviam se surpreendido ao se depararem com falta de móveis e até uma cadela com vários filhotes no Paço Municipal.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

  PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe