Por pbagora.com.br

 O prefeito da cidade de Sousa, Fábio Tyrone e seu vice Zenildo Oliveira, teveram uma surpresa desagradável quando entraram na prefeitura da cidade para o primeiro dia do novo governo. De acordo com informações do chefe de gabinete da prefeitura, o advogado Helder Carvalho, a equipe encontrou o prédio totalmente deteriorado.

 

Ainda segundo Helder, até fezes humanas foram encontradas nos corredores do imóvel.

 

O secretário de comunicação, Eugênio Rodrigues, também já havia relatado à imprensa local a situação em que a prefeitura foi entregue.

 

De acordo com Eugênio, alguns departamentos foram deteriorados por completo, dificultando o trabalho da nova gestão, pois quase não existe nada nos gabinetes e o pouco que há não está em condições de uso.

 

“Alguns departamentos até entulho tem, é uma deficiência muito grande. Nos deparamos inclusive no recebimento das chaves, fezes humanas em alguns corredores e isso é realmente lamentável porque a população cobra uma resposta rápida da gestão pública municipal e isso acaba atrasando” declarou.

 

No final do mês de dezembro, ao realizarem inspeções no imóvel, Fábio Tyrone e dois mebros da equipe também já haviam se surpreendido ao se depararem com falta de móveis e até uma cadela com vários filhotes no Paço Municipal.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

  PB Agora

Notícias relacionadas

Covid-19: Paraíba registra 1079 novos casos e 18 óbitos neste domingo

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) registrou, neste domingo (16), 1.079 casos de Covid-19. Entre os confirmados hoje, 54 (5%) são casos de pacientes hospitalizados e 1.023 (95%) são…

Efraim já contabiliza apoio de 83 prefeitos paraibanos na corrida para o Senado

O deputado federal Efraim Filho (DEM) recebeu o apoio de mais três prefeitos engajados no seu projeto de eleição para o Senado Federal nas eleições de 2022, contabilizando agora a…