A Paraíba o tempo todo  |

Prefeito eleito de CG e senador Cássio serão recebidos pelo ministro Aguinaldo Ribeiro

O prefeito eleito de Campina Grande, deputado federal Romero Rodrigues (PSDB) já tem data e hora para a sua estréia na rodada de contatos que pretende manter em Brasília no ministério do Governo Dilma. Na próxima quarta-feira, 7, Romero – em companhia do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) – será recebido pelo colega licenciado Aguinaldo Ribeiro, ministro das Cidades.

 

A audiência dos tucanos com o ministro das Cidades está agendada para as 16h30, no gabinete de Aguinaldo Ribeiro. “Essa audiência apenas confirma na prática o que insistimos em deixar claro na campanha: não teremos o menor problema em bater à porta dos governos federal e estadual em busca de parcerias em nome de Campina Grande”, destacou Romero Rodrigues.

 

Para o senador Cássio Cunha Lima – cujo gabinete articulou a audiência – a reunião no Ministério das Cidades desta quarta-feira está sendo encarada por ele de forma natural, pois, independentemente de integrar a bancada de oposição no Senado Federal, não vai deixar de reivindicar benefícios para a Paraíba e para os municípios paraibanos.

 

"A sociedade amadureceu o suficiente para saber que, independente das posições políticas, os gestores devem sempre dialogar com todos que as correntes políticas ", destacou o senador tucano.

 

Cássio elogiou a postura do ministro Aguinaldo Ribeiro, que faz questão de atender a todos os representantes que o procuram, dando exemplo de respeito ao cidadão e orgulhando os paraibanos pela sua qualificada atuação frente à pasta das Cidades.

 

Para Romero Rodrigues, por sua vez, o ministro campinense sempre se colocou à disposição da cidade. “Antes de assumirmos o mandato, já estaremos discutindo o aprofundamento das parcerias, o que lamentavelmente não foi consolidado pela atual gestão municipal de Campina Grande”, destacou o prefeito eleito.

 

Ascom

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe