Prefeito e vice-prefeito de Lucena, sua bancada na Câmara e todo o seu grupo político anunciam apoio a Veneziano

PUBLICIDADE

O prefeito da cidade de Lucena, no litoral norte da Paraíba, Léo Bandeira, anunciou na tarde desta sexta-feira (22) apoio à pré-candidatura do senador e Vice-presidente do Senado Federal, Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB), ao Governo do Estado.

Além do prefeito Léo Bandeira, o seu grupo político e toda a sua bancada de Vereadores na Câmara Municipal, composta por seis parlamentares, de um total de nove, também confirmaram apoio a Veneziano. São eles: o presidente Keninho, Andrea de Zé de Bastos, Lica, Chico de Dulce, Ângelo Inácio e Sibiu.

O primeiro a saudar Veneziano na solenidade foi o vice-prefeito Bolão, que também anunciou apoio ao emedebista. “Aqui está o futuro governador da Paraíba. Vamos arregaçar as mangas para que você, Veneziano, tenha uma grande votação aqui em Lucena e seja governador da Paraíba”.

O presidente da Câmara, vereador Keninho, destacou a importância do momento e reafirmou a disposição de todos em Lucena de eleger Veneziano governador. “Vamos trabalhar, vamos de rua em rua, de casa em casa, mostrar que Veneziano é o melhor nome para nosso estado”.

Em sua fala, precedida de uma oração feita pela sua esposa Andréia Karla em agradecimento a Deus pelo momento, o prefeito Léo destacou uma relação antiga com Veneziano, da época em que ambos eram do antigo PMDB e citou expoentes do partido, a exemplo de Zé Maranhão, segundo ele, o maior benfeitor de Lucena.

“Tenho a certeza, Veneziano, de que você, como tem sido um grande Senador para Lucena, destinando verbas importantes e trabalhando por este cidade, será o futuro governador da Paraíba e continuará, como governador, trabalhando com dedicação e amor por Lucena e por seu povo”, disse o prefeito.

Veneziano agradeceu as palavras e o apoio de todos e disse que se sentia muito à vontade em Lucena. Ele parabenizou o prefeito Léo pela condução administrativa da cidade e destacou a importância da parceria entre o seu mandato de senador e a administração municipal de Lucena, como das demais cidades da Paraíba.

“Estamos apresentando um projeto diferente para o nosso estado. Temos que dar à Paraíba e à gestão estadual uma condição de dinâmica. Temos que aproveitar as potencialidades, como as que Lucena tem, mas que não são aproveitadas, pelo contrário, são desprezadas pela atual gestão do Governo do Estado”, disse Veneziano.

Ainda segundo Veneziano, o Estado deve ser comandado “por um gestor que aceite se bater à porta para solicitar, para reclamar, para sugerir, para reivindicar, sem que o gestor imagine que esse desejo do gestor é uma provocação”.

Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Tio Paulo: Sobrinha que levou homem morto a banco é investigada por homicídio

A mulher que levou um idoso morto a uma agência bancária em busca de um…

1 de maio de 2024

Novos radares passam a multar a partir de hoje em João Pessoa; saiba onde

O período educativo dos novos radares instalados nas ruas e avenidas da Capital pela Superintendência…

1 de maio de 2024

JP, Bayeux, Santa Rita e mais 13 municípios paraibanos estão sob alerta de chuva intensa e ventos fortes

Na tarde desta quarta-feira (1º), o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) publicou alerta de perigo…

1 de maio de 2024

Pré-candidata à prefeitura de Cajazeiras entra na mira por suspeita de acumulação ilegal de cargos

A Câmara de Vereadores de Cajazeiras, situada no Sertão do estado, planeja apresentar representações ao…

1 de maio de 2024

Prefeitura de Santa Rita lança nesta quinta-feira o São João 2024: festa promete unir tradição, cultura e alegria

O clima junino já toma conta da cidade de Santa Rita, na Paraíba. Nesta quinta-feira…

1 de maio de 2024

Gasolina pode ser encontrada a R$ 5,59 em João Pessoa; saiba onde

Pesquisa de preços de combustíveis da Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor de…

1 de maio de 2024