O juiz da 27ª Zona Eleitoral, Carlos Gustavo Guimarães Barreto cassou  os mandatos do prefeito da cidade de Taperoá, Jurandi Gouveia Farias, e do vice-prefeito Francisco Antônio da Silva Filho.

De acordo com a decisão, tanto Jurandi quanto Francisco teriam abusado do poder político e econômico, e realizado diversas práticas ilícitas. O juiz alega por exemplo que foi realizada a escavação de poços e feitas doações de terrenos de modo irregular, além de perseguição a servidores.

Ainda de acordo com o juiz Carlos Gustavo Guimarães Barreto novas eleições devem ser realizadas no município.

O presidente da Câmara Municipal de Taperoá, José Macilon Alves Melquíades, deve assumir interinamente o cargo de prefeito.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Conheça os planos de Julian Lemos e de dirigentes do PSL, para a era pós-Bolsonaro

Segundo matéria do portal nacional Correio Braziliense, o anunciado desembarque do presidente Jair Bolsonaro e do senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) do PSL é um assunto tratado com sobriedade dentro do…

Após escândalo, vereadores de Stª Rita renunciam recebimento de ‘benesses’

Em comunicado a imprensa os integrantes do parlamento mirim de Santa Rita vereadores Francisco Queiroga, Ivonete Barros, João Grandão, Galego da Boa Vista, Anésio Miranda, Sérgio Confecções, Rosa do Vaqueiro…