A Paraíba o tempo todo  |

Prefeito do Sertão desmente adesão à RC

Prefeito do Sertão desmente adesão à Ricardo Coutinho e reafirma: ¨estou com Maranhão¨

Marcos Pereira disse que conversou com Maranahão logo após o 1º turno e ratificou apoio de todo seu grupo para o 2º.

O prefeito do município de Vieirópolis, Marcos Pereira de Oliveira (PTB) negou adesão ao candidato das oposições ao Governo do Estado, Ricardo Vieira Coutinho (PSB). A informação foi prestada pelo próprio prefeito ao programa Cidade Notícia, da Rádio Líder FM de Sousa na manhã desta terça-feira (5).

Dr. Marcos informou que conversou com o governador José Maranhão logo após o primeiro turno das eleições e ratificou o apoio de todo seu grupo para o segundo turno. “Essas informações são inverídicas. Não comentei nada a essa respeito”, garantiu.

O prefeito rebateu os boatos afirmando que Vieirópolis está recebendo o maior benefício do atual que é a construção do asfalto que liga aquela cidade a Sousa e Lastro, bem como uma escola no distrito de Campo Alegre. “Não posso dar as costas a quem está realizando pela população vieiropolense. Minha posição é pela manutenção do apoio a Zé Maranhão”, finalizou Dr. Marcos.

Levi Dantas, da Redação do DIÁRIO DO SERTÃO em Sousa

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe