A Paraíba o tempo todo  |

Prefeito do São Bento agradece Veneziano por mais R$ 2,5 milhões em investimentos

O Vice-Presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB), que também é presidente estadual do MDB na Paraíba, se reuniu ontem (23), em João Pessoa, com o Prefeito da cidade de São Bento, Dr.Jarques Lúcio. Na oportunidade, o parlamentar federal assegurou mais R$2,5 milhões em investimentos para esta cidade sertaneja.

Por meio das suas redes sociais, o Prefeito agradeceu mais essa destinação de recursos do Senador. “Estivemos na sede do diretório estadual do MDB na Paraíba, com o Senador e presidente da sigla Veneziano Vital do Rêgo, na construção de parcerias de trabalho por nossa São Bento. Anunciando o investimento de mais asfaltamento pra nossa nova cidade. Serão 2,5 milhões de investimento”, disse Dr.Jarques ao agradecer o senador por sua atuação municipalista. Veja detalhes:          https://www.instagram.com/p/CRrd-b7oV2d/

Veneziano destacou que seu compromisso com o povo de São Bento continua, destacando que desde a época de Deputado Federal vem destinando Emendas para a cidade. “Nosso compromisso com o povo de São Bento e demais cidades paraibanas é permanente. Sabemos o quanto o municipalismo é importante, principalmente neste cenário pandemico causado pela covid-19”, disse Veneziano.

Redação 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe