O senador Veneziano Vital anunciou na tarde desta terça-feira (18) que destinou recursos no valor de R$ 274 mil para a compra de um ônibus escolar para o município de Sumé. Veneziano fez o comunicado diretamente ao prefeito Éden Duarte, que agradeceu prontamente o pleito e reafirmou que o senador Veneziano tem sido um grande parceiro da sua administração e em consequência do município de Sumé.

Recentemente, Veneziano destinou R$ 400 mil ao município para a obra de abastecimento d’água do sítio Santo Agostinho. Obra que será executada em convênio com a Funasa e cuja ordem de serviço já foi dada pelo prefeito Éden.

Éden destacou o caráter municipalista do senador: “Veneziano é um parlamentar que atende não só os interesses do Estado da Paraíba, mas também dos municípios. Ele é um Senador municipalista, pois entende que é preciso rediscutir o Pacto Federativo que, na atualidade, concentra renda nas mãos do Governo Federal, o que tem gerado muitas dificuldades aos pequenos municípios. E por essa razão tenho certeza de que temos um senador municipalista”.

Veneziano disse que continua a disposição da população de Sumé e que seu gabinete está aberto a todos os gestores paraibanos. Ele voltou a reafirmar duas bandeiras de seu mandato em favor das cidades: a Reforma Tributária e o Pacto Federativo. Ele lembrou que esses dois temas são defendidos pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM) e pelas entidades estaduais e regionais que representam os mais de cinco mil municípios brasileiros.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Líderes da situação e oposição na ALPB falam sobre a importância da união das forças em prol contra o Covid-19

Neste momento, de pandemia coronavírus (Covid-19), esta doença provocou pelo menos um fator positivo na politica, que é a união de forças contra a doença. Um exemplo disso, foi a…

Efraim diz que rompimento do DEM com Bolsonaro não foi discutido pelo partido

Essa semana, após as últimas declarações do presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido, sobre o coronavírus, principalmente o polêmico pronunciamento em que ele desconsidera a gravidade do avanço do…