Prefeito de importante cidade do Sertão compara pré-candidato ao Governo da PB a Lionel Messi
Gênio, melhor que Maradona, novo Pelé. O argentino Lionel Messi é o nome do momento, tem marcado muitos gols, a maioria com muita habilidade.
Às vésperas da Copa no Brasil, tem tudo para explodir no mundo da bola. Messi traz características de pelo menos quatro dos grandes jogadores que encantaram o planeta: é rápido e preciso como Zico, tem arranque mortal como Ronaldo Fenômeno (também nos tempos de Barcelona), a ginga e habilidade de Maradona, tem senso de oportunidade e se coloca bem dentro da área como fez com muita competência outro baixinho Romário.
Observando tais características positivas do argentino e empolgado com as perspectivas do PMDB da Paraíba nas eleições 2014, o prefeito da cidade de Sousa André Gadelha (PMDB), comparou o craque argentino a capacidade politica do pré-candidato do partido ao Governo da Paraíba o ex-prefeito de Campina Grande Veneziano Vital do Rêgo, a quem definiu como um craque na arte de fazer política.
“O cabeludo é o melhor nome para disputar as eleições, é disparado o melhor candidato da oposição, nós temos um Messi na política! Temos o melhor jogador, o craque da politica que se chama Veneziano”, comemorou.
Segundo André Gadelha é necessário uma ‘organização’ no time que disputará a partida, ou melhor, a eleição, na luta pelo voto.
“Precisamos organizar o time de parceiros para que possamos ganhar as eleições em 2014”, pontuou.
Gadelha salientou que a população da Paraíba quer um gestor sensível, atencioso com a população e respeitoso com os agentes políticos.
“Veneziano possui todas essas virtudes e tem um alicerce muito forte. Não tenho dúvidas que ele será o grande nome das eleições 2014”, profetizou.
O PB Agora quis saber se ele não exagerou na comparação e se não seria melhor um comparativo com Neymar por ser brasileiro?
“Hoje vamos comparar com o Messi porque ele é o melhor do mundo, hoje nós temos o melhor nome para as eleições, podemos até comparar com o Neymar em nível de Brasil, porém preciso ir além, pois a Paraíba precisa de um gestor mais humano, companheiro e amigo. Não podemos esquecer de 2014”, explicou o prefeito sertanejo.
E você amigo internauta concorda com a comparação? Opine no espaço destinado aos comentários.
Henrique Lima
PB Agora








