Por pbagora.com.br

O prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes (Cidadania), baixou ontem (16) um decreto que estabeleceu lockdown na cidade, após o avanço do número de caso de contaminação pela covid-19, até o dia 1º de março.
O decreto manda fechar shoppings e galerias, museus, creches, estabelecimentos comerciais, bares, restaurantes, casas de festa e similares, academias de ginástica, parques de diversões, igrejas, consultórios odontológicos (exceto em caso de urgência), salões de beleza e barbearia.
No caso dos estabelecimentos que vendem bebidas alcoólicas, está proibida a venda mesmo por delivery ou retirada, sob pena de multa que pode chegar R$ 1000. Também não poderá funcionar os serviços de transporte como táxis, mototáxis e congêneres.

Os serviços essenciais podem funcionar apenas das 7h às 13h. A cidade chegou a 1.080 contaminados e 20 mortos pela doença.

Redação

Notícias relacionadas

Cícero diz que não recebeu planejamento ou identificação de áreas alagadas de JP

Durante entrevista à Rádio Arapuan FM, o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas) detalhou a força-tarefa que está sendo realizada por secretarias para dirimir os efeitos das fortes chuvas…

Viúva de Zé Maranhão reforça afeto com senador Veneziano e família

Por meio das redes sociais do ex-governador e ex-senador José Maranhão, vítima dos efeitos da Covid-19, sua esposa a desembargadora Fátima Bezerra Maranhão, postou um artigo, onde detalha os sentimentos…