A Paraíba o tempo todo  |

Prefeito de São José de Piranhas decreta lockdown na cidade até 1º de março

O prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes (Cidadania), baixou ontem (16) um decreto que estabeleceu lockdown na cidade, após o avanço do número de caso de contaminação pela covid-19, até o dia 1º de março.
O decreto manda fechar shoppings e galerias, museus, creches, estabelecimentos comerciais, bares, restaurantes, casas de festa e similares, academias de ginástica, parques de diversões, igrejas, consultórios odontológicos (exceto em caso de urgência), salões de beleza e barbearia.
No caso dos estabelecimentos que vendem bebidas alcoólicas, está proibida a venda mesmo por delivery ou retirada, sob pena de multa que pode chegar R$ 1000. Também não poderá funcionar os serviços de transporte como táxis, mototáxis e congêneres.

Os serviços essenciais podem funcionar apenas das 7h às 13h. A cidade chegou a 1.080 contaminados e 20 mortos pela doença.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe