A Paraíba o tempo todo  |

Prefeito de São João do Rio do Peixe desafia José Aldemir para debate em praça pública: “Vista uma calça e venha”

Duelo? Foi quase isso que propôs o prefeito de São João do Rio do Peixe, Luiz Claudino, ao chefe do Executivo de Cajazeiras, José Aldemir. O debate político aconteceria com os dois sentados frente a frente numa praça pública.

Em entrevista à emissora de rádio do Sertão, Luiz Claudino enviou um recado ao prefeito José Aldemir propondo a ideia de “discutir” política com o povo. “Diga ao prefeito de Cajazeiras que não precisa solicitar não, se ele quiser, ele venha para São João ou eu vou até Cajazeiras. Vamos colocar duas cadeiras em praça pública. Por que esse medo de discutir com o povo? Vista uma calça e venha. Seja homem para debater frente a frente”, desafiou Claudino.

O gestor de São João do Rio do Peixe acrescentou ainda que Aldemir entrasse em contato com ele para decidir o dia, a hora e local do ‘debate público’. “Se você quiser ligar para marcar um horário e convidar população para ouvir a gente. Você não é santo?”, ironizou.

De Cajazeiras, o prefeito José Aldemir recusou a proposta de Claudino. Para o prefeito de Cajazeiras, Luiz Claudino deseja apenas expor sua vida privada e não debater políticas para o povo. “Se for para tratar de discussões sobre questões políticas, vocês me chamem a hora que quiser, mas se for para tratar de questão de vida privada, eu não quero saber”, declarou José Aldemir.

OUÇA:

Origem do imbróglio

Luiz Claudino, prefeito de São João do Rio do Peixe, deseja lançar e apoiar a candidatura de Airton Pires, ex-prefeito da mesma cidade, para deputado estadual. O problema é que o município é reduto eleitoral da deputada estadual Dra Paula, que por sua vez, vem a ser a esposa do prefeito de Cajazeiras, José Aldemir.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe