A Paraíba o tempo todo  |

Prefeito de Remígio e assessores são acusados de agredir militantes que faziam panfletagem

Prefeito de Remígio e assessores são acusados de agredir militantes que faziam panfletagem para candidatos adversários

O prefeito de Remígio, Cláudio Régis e assessores do político estão sendo acusados de terem agredido quatro pessoas, na noite deste domingo (24). A queixa contra o chefe do executivo foi prestada por quatro pessoas da cidade.

Segundo as vítimas, o atrito aconteceu porque o gestor não teria gostado de ver militantes de um candidato ao Governo do Estado fazendo panfletagem no local. Ao se deparar com a cena, Cláudio Regis e os assessores teriam partido para as vias de fato e socado as vitimas.

As quatro pessoas que prestaram queixa foram: Antônio Junior da Silva, de 34 anos; Canamari da Silva, 34; Daniel Rodrigues de Araújo, 29; e Sonaly Daires.
 

 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe