A Paraíba o tempo todo  |

Prefeito de Princesa na mira do TRE-PB

O prefeito do município de Princesa Isabel, Thiago Pereira (PMDB), volta ao banco dos réus do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) nesta terça-feira (11). O recurso contra a Ação de Impugnação de Mandato Eletivo (Aime) que cassou Pereira em primeira instância já está na pauta para ser julgada pela corte. O relator é o juiz Newton Vita.

O processo, que consta da pauta divulgada pelo site do TRE nesta segunda-feira para a sessão ordinária desta terça-feira, tem o caráter sigiloso.

Thiago Pereira governa o município sob uma liminar que permitiu ao prefeito permanecer no cargo mesmo após a sua cassação pelo juiz da 34ª Zona Eleitoral, em 2010. A Ação de Impugnação de Mandato Eletivo (Aime) que tramita na Corte acusa o prefeito de conduta vedada, captação ilícita de sufrágio e abuso de poder político durante as eleições de 2008.Na pauta desta terça-feira (4) também constam cinco outros processos contra gestores paraibanos.

Clique aqui para acessar a pauta do TRE para esta terça-feira.

 

Redação

  • Com Blog de Marcos Alfredo

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe