A Paraíba o tempo todo  |

Prefeito de Princesa Isabel reafirma apoio a RC

O prefeito do município de Princesa Isabel, Domingos Sávio (PSDB) reafirmou na tarde desta quinta-feira (21), que estará junto com seus aliados apoiando a reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB) em 2014. “Estive reunido com o governador para reafirmar o nosso apoio integral ao seu projeto político que está, em pouco tempo, transformando a Paraíba a partir dos municípios”, afirmou Domingos.
 

 

 

O prefeito Domingos Sávio foi recebido nesta quinta pelo governador Ricardo Coutinho e pelo presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas. Domingos disse que tem certeza que como gestor aliado do governador garantirá mais recursos e obras em benefício da população de Princesa que está bastante confiante no atual governo.

 

 

 

De acordo com o presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas, o apoio de Domingos Sávio é importante por ser uma jovem liderança com influência não apenas em Princesa, mas nos municípios vizinhos. Dominguinhos foi eleito prefeito com 6.127 votos (53,55%) e tem como vice-prefeita Germana Diniz.
 

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe