A Paraíba o tempo todo  |

Prefeito de Pedro Régis destaca carreata histórica de Genival Matias

Uma dia para ficar na história de Pedro Régis. Faltando poucos dias para a eleição de 7 de outubro, o candidato a deputado estadual Genival Matias (Avante) protagonizou a maior carreata de todos os tempos no município, neste domingo (16). Ao lado do prefeito José Aurélio (Baia), do vice-prefeito Chumbão, do ex-prefeito Dr. Severino, de vereadores e de diversas lideranças, Genival Matias percorreu as principais ruas da cidade recebendo o carinho e reconhecimento da população, em uma demonstração da força do grupo político do atual prefeito.

O prefeito Baia, disse que o deputado Genival Matias é um trabalhador incansável que luta pelo povo e traz benefícios para Pedro Régis.

“Essa foi a maior carreata realizada em nossa cidade. Eu considero Genival um dos melhores deputados da atual legislatura. Por isso, ele merece continuar exercendo o mandato e nós reconhecemos o que ele fez por nossa cidade, mesmo sem ser votado aqui. Imagina o que ele vai fazer sendo votado? Por isso, nós precisamos fazer a diferença e reeleger Genival Matias para nos representar na Assembleia Legislativa. Aproveito a oportunidade para agradecer ao deputado por ter me ajudado no momento que eu mais precisei, que foi na minha campanha de prefeito, mesmo sem me conhecer direito, ele me ajudou como se eu fosse aliado de muito tempo. Por isso, minha fidelidade e confiança no seu nome”, destacou o gestor pedro-regense.

Genival Matias agradeceu aos presentes e destacou que continuará lutando por benefícios para Pedro Régis, assim como já vem fazendo ao longo dos últimos anos. Afirmando que é um deputado sempre presente nos municípios e que não aparece apenas de 4 em 4 anos. “Vocês tem um deputado parceiro, amigo, eu não sou deputado Copa do Mundo que só aparece de quatro em quatro anos não, eu sou Genival Matias e vim para trabalhar e ser parceiro do prefeito, de Dr. Severino, de Chumbão e dos vereadores. Eu faço política construindo amigos e porque amo fazer política. Quando eu comecei minha trajetória política eu fui votado em onze cidades e hoje estamos em 44 e isso demonstra o compromisso assumido e cumprido com cada um de vocês. A partir de agora a responsabilidade com esse município não é só do prefeito Baia e dos vereadores, ela é minha também”, finalizou Genival.

Cruz do Espírito Santo

Logo em seguida, Genival participou da carreata da vitória em Cruz do Espirito Santo, onde ao lado da liderança política Marlyson Costa e do candidato a deputado federal Wilson Santiago, parou a cidade e recebeu o acolhimento da população.

“Obrigado ao meu amigo Marlyson, futuro prefeito de Cruz do Espírito Santo que vem nos apoiando aqui na cidade e fazendo a diferença em nossa campanha rumo à reeleição na Assembleia Legislativa. Já conquistamos diversos benefícios para este município cidade e junto com Marlyson vamos conquistar muito mais”, destacou Genival.

 

Assessoria de Imprensa

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe