No início da tarde desta terça-feira (20), o prefeito de Patos, Sales júnior, do PRB, comunicou a sua renúncia ao mandato. Sales estava no cargo desde abril deste ano, quando o ex-prefeito, Bonifácio Rocha, também interino, renunciou.

Eleito vereador e presidente Municipal de Patos, Sales Júnior assistiu ao afastamento do prefeito eleito Dinaldinho e à renúncia de seu antecessor Bonifácio Rocha.

A carta de renúncia foi protocolada na secretaria da Câmara Municipal de Patos. Sales teria alegado a falta de contribuição em ações mínimas para continuar na gestão do município.

“Eu tentei! A sociedade estava vendo, mas não dá para brigar com os vereadores! Eu quero paz…”, relatou Sales.

Com a decisão, quem deve assumir o mandato é a atual presidente da Câmara, Valtides Paulino Santos, mais conhecida como Tide Eduardo, do MDB.

Patos agora contabilizará o quarto prefeito no mandato em menos de três anos.

 

PB Agora
com patosonline.com

Total
7
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Análise: Daniella é acusada de nepotismo e DNA da família não contribui para inocência

O que é heráldica? Bem, muito longe da explicação assertiva da cinquentona enciclopédia Barsa, tal indagação é sinônimo ou quase do saber. E isso não é “interessante” – a pesquisa…

MAIS UM: presidente do PSB de João Pessoa renuncia ao cargo

Nesta quinta-feira (19), o presidente do PSB de João Pessoa, Ronaldo Barbosa, divulgou carta renunciando ao cargo que ocupava na sigla socialista. De acordo com o documento, Barbosa alegou não…