A Paraíba o tempo todo  |

Prefeito de Massaranduba anuncia apoio à reeleição de Aguinaldo Ribeiro

O prefeito de Massaranduba, Paulo Oliveira, anunciou neste sabado, (18) seu apoio à pré-candidatura à reeleição do deputado federal Aguinaldo Ribeiro, e reconheceu a contribuição do trabalho realizado pelo parlamentar para a sua cidade.

“Existem inúmeras ações que são desenvolvidas com o apoio de Aguinaldo, como obras de infraestrutura e Massaranduba só tem a crescer. Em breve, vamos marcar uma reunião, que vamos estar com toda nossa equipe, com nossos vereadores, para formar esse grande grupo e partir para nossa campanha”, assegurou o prefeito.

Aguinaldo agradeceu o apoio recebido e falou da importância dele para o fortalecimento de sua pré-candidatura. “Tenho a alegria e satisfação estabelecer essa parceria que fortalece nossa caminhada para representar, mais uma vez, o povo da Paraíba, como deputado federal. Massaranduba pode contar comigo e com meu esforço para trazer mais qualidade de vida e todos os moradores da região” disse o deputado.

Assessoria de imprensa

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe