O atual Prefeito de Lastro Athaide Diniz (PSB) anunciou que não irá disputar o mandato a reeleição neste ano de 2020. O comunicado foi inicialmente feito em um grupo de whatsapp,. A decisão foi tomada após Athaíde ter conversado com os seus pais, Vivaldo e Marta Diniz, os quais o aconselharam a desistir da candidatura.

“Athaíde já deu uma parcela significativa de desenvolvimento ao povo do Lastro, fazendo um grande mandato, deve agora se dedicar aos seus projetos pessoais, em especial, dar continuidade a sua atividade médica”, afirmou Vivaldo Diniz. Segundo o conteúdo do áudio que tivemos acesso, Athaide diz que não é candidato e que votará no escolhido por seu pai. Lastro fica próximo a cidade de Sousa no Sertão.
NOVO NOME:
Em entrevistas concedidas para diversas emissoras de rádio no ano passado, Vivaldo Diniz apontou o nome do Advogado Lincon Abrantes como o nome do grupo para a disputa.
Lincon tem vários serviços prestados a Lastro e também é um dos mais fieis aliados do grupo que venceu as eleições em 2016, inclusive, sendo indicado pela população como um dos fatores determinantes para vitória naquele ano.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Análise: G11 se reaproxima de Azevêdo e projetos do governo tramitarão de forma mais célere na AL

O período momesco parece ter arrefecido os ânimos dos deputados estaduais que compõem o chamado G11, grupo de parlamentares com certa autonomia ao Palácio da Redenção, embora esteja no bloco…

Análise – RC terá, no mínimo, um papel importante no processo sucessório na Grande JP

Desde que a Sexta Turma do STJ, quase que por unanimidade, decidiu que o ex-governador Ricardo Coutinho deveria permanecer em liberdade, na Capital e no resto do Estado a pergunta…