A Paraíba o tempo todo  |

Prefeito de Lastro desiste de disputar reeleição e grupo deverá lançar pré-candidatura nas próximas horas

O atual Prefeito de Lastro Athaide Diniz (PSB) anunciou que não irá disputar o mandato a reeleição neste ano de 2020. O comunicado foi inicialmente feito em um grupo de whatsapp,. A decisão foi tomada após Athaíde ter conversado com os seus pais, Vivaldo e Marta Diniz, os quais o aconselharam a desistir da candidatura.

“Athaíde já deu uma parcela significativa de desenvolvimento ao povo do Lastro, fazendo um grande mandato, deve agora se dedicar aos seus projetos pessoais, em especial, dar continuidade a sua atividade médica”, afirmou Vivaldo Diniz. Segundo o conteúdo do áudio que tivemos acesso, Athaide diz que não é candidato e que votará no escolhido por seu pai. Lastro fica próximo a cidade de Sousa no Sertão.
NOVO NOME:
Em entrevistas concedidas para diversas emissoras de rádio no ano passado, Vivaldo Diniz apontou o nome do Advogado Lincon Abrantes como o nome do grupo para a disputa.
Lincon tem vários serviços prestados a Lastro e também é um dos mais fieis aliados do grupo que venceu as eleições em 2016, inclusive, sendo indicado pela população como um dos fatores determinantes para vitória naquele ano.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe