O prefeito Rinaldo Cipriano, da cidade Joca Claudino, desmentiu ontem (22), uma informação veiculada no site Resenha Politika atribuindo que sua saída do Partido Progressista (PP) seria devido a emendas recebidas do Senador Veneziano. O gestor municipal lamenta e repudia a informação e afirmou que se trata de Fake News e que sua amizade e ligação ao Senador foram os fatores principais de sua filiação.
De acordo com Rinaldo Cipriano, para quem não sabe, o gestor que integra a região do Rio do Peixe votou em Veneziano para Governador e seguiu seu candidato no 2° turno. “O Senador tem sido parceiro importante do município de Joca Claudino e grande benfeitor, atendendo pleitos e trazendo ações para a população. A saída do PP se deve ao desprezo que Aguinaldo sempre teve com Joca Claudino e também sua irmã, a senadora Daniela Ribeiro”, disse Rinaldo.
Ainda segundo o gestor sua vida pública tem sido pautada pela coerência e lealdade para com os aliados, amigos e parceiros, sempre honrando compromisso e priorizando o trabalho que tem transformado o município de Joca Claudino, trazendo mais qualidade de vida para a população.
Confira mais detalhes:
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) se pronunciou neste sábado (03) sobre os…
O secretário-geral da Organização das Nações Unidas (ONU), António Guterres, manifestou profunda preocupação com a…
A fronteira entre Brasil e Venezuela amanheceu fechada neste sábado (03), em Pacaraima, Roraima, após…
Um artefato militar explosivo, identificado preliminarmente como uma bomba de morteiro da Segunda Guerra Mundial,…
O ex-presidente do Partido dos Trabalhadores da Paraíba, Jackson Macêdo, se posicionou neste sábado (03)…
Uma mulher morreu e o filho dela, de 11 anos, ficou gravemente ferido após um…