A Paraíba o tempo todo  |

Prefeito de Curral de Cima do PP confirma adesão ao projeto de Veneziano para governador

O pré-candidato a governador da Paraíba, Veneziano Vital do Rêgo (MDB) recebeu neste final de semana a confirmação do apoio de mais um prefeito e lideranças políticas. Desta vez o gestor de adesão veio por parte do prefeito de Curral de Cima, Totó Ribeiro do Progressistas, que por meio das suas redes sociais celebrou o seu apoio e do seu agrupamento político sediado no Vale do Mamanguape ao projeto do emedebista.

Em contato com a imprensa local, a assessoria do gestor informou que, em breve, um grande evento será realizado para oficializar a adesão de todo grupo governista em Curral de Cima. Pelas redes sociais, Totó parabenizou Veneziano pela passagem de mais um aniversário. “Hoje é dia de parabenizar o futuro governador da Paraíba”, disse. “O futuro da Paraíba lhe aguarda”, disse.

A onda de adesões de gestores a Veneziano vem se mantendo uma constante, desde a semana passada o emedebista recebeu também as adesões do prefeito Elias Costa da cidade de Jacaraú; Tiago Lisboa do município de Capim, Léo Bandeira da cidade de Lucena, dentre outros.

Veja o post de adesão do prefeito do Progressistas a Veneziano:

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe