O prefeito de Cuité, Charles Camaraense, do PPS, reagiu, nesta sexta-feira (19), enigmaticamente, às declarações ‘de quem se achava’ dono do Curimataú paraibano, com um provérbio português que diz que "A PALAVRAS LOUCAS, OUVIDOS MOUCOS". 

O pensamento foi externado após a repercussão de um áudio divulgado ontem, pelo portal PB Agora, em que o deputado estadual reeleito Buba Germano, do PSB, avisa que quem vai mandar na indicação de todos os cargos da região é ele e ninguém mais, ignorando as alianças do Governo eleito, João Azevêdo, com os outros representantes da região.

“A palavras Loucas, ouvidos moucos. E é com esse sentimento que sigo firme, com os pés no chão, sem arrogância e prepotência, de olho no futuro e desejando que todo o rancor propagado pelos homens vire amor. Fiquem todos com Deus!”, postou.

Na imprensa local há quem diga que o ‘recado’ dado pelo prefeito Charles não foi direcionado apenas a Buba, mas também para seus aliados que não digeriram bem a votação que Rafaela Camaraense obteve nos seus redutos eleitorais 

ENTENDA

OUÇA: Buba Germano avisa que quem manda em todos os cargos do Curimataú é ele e não adianta 'choramingar'

 

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Oposicionista quer discutir normatização de concessões na Previdência

O deputado estadual Walber Virgulino (Patriotas) não aceitou o texto da Reforma da Previdência Estadual da forma que foi enviado para a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) e defendeu, nesta…

Vereadores recuam de CPI para investigar secretário da Prefeitura de Pedras de Fogo

Em menos de sete dias os vereadores Gel Bulhões, Jurandir De Danda e Fabiano Silva voltaram atrás e rejeitaram requerimento apresentado pela bancada de oposição na Câmara de Pedras de…