A Paraíba o tempo todo  |

Prefeito de CG autoriza contratação de ônibus com tarifa zero para Distritos

Por meio de sua assessoria de comunicação, o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), autorizou a partir de hoje a população dos Distritos de Campina Grande passará a ser atendida por ônibus contratados emergencialmente pela prefeitura – diante da decisão das empresas permissionárias do sistema de transporte público da cidade em suspender os serviços nas localidades.

Segundo o prefeito Bruno Cunha Lima (PSD) foi autorizado a STTP a contratar, emergencialmente, veículos para transportar a população das comunidades gratuitamente. A tarifa zero, conforme a prefeitura, será paga com recursos que seriam destinados pelo município para o pagamento do subsídio ao setor de transporte público.

O prefeito já havia anunciado que tomaria a decisão dias atrás. No último sábado a Justiça determinou às empresas o restabelecimento da circulação dos veículos. A medida, contudo, não foi cumprida até hoje.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe