O prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSDB/PB), disse que é muito importante a visita de um presidente ou no caso uma presidenta da República à Paraíba, pois é a oportunidade em que a chefe de Estado pode ver de perto os problemas, recebendo pleitos e adotar medidas concretas em favor da sociedade.
– Eu recebo a visita de Dilma Rousseff com muita honra. É a oportunidade em que solicito benefícios para atender a população, e peço apoio para o povo que passa por enormes dificuldades com a crise financeira, com a falta de água, com uma das maiores secas da história que vem castigando o Nordeste.
Disse que é o momento da união de forças e esforços para que sejam adotadas medidas para acelerar o projeto da Transposição das Águias do Rio São Francisco que, concretizado dará novos rumos ao Nordeste, e particularmente à Paraíba, bem como investimentos federais para mudar a realidade de dificuldades dos dias de hoje.
“Eu recebo a presidenta com todas as honras, pois é um encontro de oportunidades para beneficiar o nosso povo. Que a presidenta visite mais a Paraíba e busque em conjunto iniciativas com os governantes do Estado e dos Municípios para que os nossos inúmeros problemas tenham uma solução mais rápida”, acentuou.
O prefeito campinense, em nome do povo de Campina Grande, pede a presidenta da República que acelere o projeto da Transposição do Rio São Francisco, para por um fim nesse problema de falta de água que castiga a população há séculos.
Outro pleito do chefe do Executivo campinense é a inclusão da Paraíba no Projeto da Transnordestina.
Ascom







