O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, do União Brasil, afirmou enfaticamente que não recorrerá a métodos questionáveis para garantir uma maioria no Poder Legislativo. Em entrevista ao programa Ideia Livre, da Rede Ita, na semana passada, o prefeito comentou sobre a atual situação de sua bancada, que está em minoria.
“Definitivamente não vou lançar mão de qualquer tipo de coisa para garantir uma maioria que, em tese, me daria um conforto, uma estabilidade administrativa”, declarou Bruno Cunha Lima. Ele reforçou seu compromisso com a ética e as práticas republicanas, destacando que não adotará ações contrárias a esses princípios para construir uma maioria na Câmara Municipal.
“Se depender de uma prática não republicana, da minha parte, para construir uma maioria na Câmara, nesse momento que a Câmara vive, depois dessa ‘virada de chave’, você não vai me ver fazer isso, porque eu tenho uma consciência a zelar”, concluiu o prefeito, sublinhando a importância da integridade em sua administração.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O PGR arquivou três representações que pediam o afastamento do ministro Toffoli da relatoria do…
O senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) reforçou a expectativa de contar com o apoio…
Uma queda de tabu. A derrota do Campinense por 2 x 1 para o Nacional…
Após a desistência do ex-deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB) da disputa pelas eleições suplementares em…
O secretário de Turismo de João Pessoa e ex-prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo, anunciou nesta…
O Procon de João Pessoa apreendeu dezenas de produtos alimentícios para humanos e ração animal…