Em entrevista ontem (30), à imprensa o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, afirmou, que vai reformular a estrutura da Chefia de Gabinete. Segundo ele, tais alterações vão acontecer dentro da reforma administrativa que o gestor pretende fazer este ano.
Bruno trouxe esse destaque durante lançamento da licitação para contratação da empresa responsável pela organização da edição deste ano do Maior São João do Mundo. As mudanças serão apresentadas no início do ano legislativo, na Câmara Municipal, na próxima quinta-feira (02). Na ocasião, Bruno deverá apresentar nomes de vereadores, que serão convocados para ocuparem espaços na gestão municipal.
Bruno admitiu a possibilidade dos deputados Manoel Ludgério ou Tovar Correia Lima integrarem sua equipe, dentro da reforma administrativa. “(Manoel Ludgério) é um dos nomes cotados para fazer parte da equipe. Tenho uma boa relação com Manoel, de muito tempo, assim como os deputados Tovar, Fábio Ramalho, Sargento Neto. Eu tenho conversado com eles sobre essa possibilidade”, afirmou Bruno.
Da Redação
Em um esforço conjunto para combater a escalada da violência doméstica e o feminicídio no…
A cantora Claudia Leitte foi alvo de desrespeito por parte de um folião enquanto passava…
A previsão do tempo indica instabilidade em grande parte do Nordeste nesta segunda-feira (9), com…
A carteira de estudante 2026 começa a ser emitida nesta segunda-feira (9) em Campina Grande. A novidade deste…
Um homem morreu após sofrer um choque elétrico enquanto realizava um serviço em um condomínio…
A folia continua no pré-carnaval de Pessoa e para toda a família. O bloco infantil Muriçoquinhas…