A Paraíba o tempo todo  |

Prefeito de Campina Grande Bruno Cunha Lima é o novo cidadão de João Pessoa

A Câmara Municipal de João Pessoa aprovou ontem a concessão da cidadania pessoense ao prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima Branco (União).

“É um reconhecimento ao trabalho que Bruno fez, na condição de deputado estadual, por João Pessoa”, justificou o autor da propositura, vereador Milanez Neto (MDB).

“Bruno é um político que tem orgulhado muito o Estado da Paraíba; um político honesto, correto, direito”, comentou o parlamentar.

Veja detalhes:

Redação

    VEJA TAMBÉM
    Veja Mais

    O poste de Bolsonaro

    Bolsonaro escolheu Flávio para se candidatar em seu nome. Nada de novo. Bolsonaro trabalha, primeiramente, para si e…

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe