A Paraíba o tempo todo  |

Prefeito de Cacimba de Dentro se destaca por ações que beneciam toda a população

O prefeito da cidade de Cacimba de Dentro, Nelinho Costa, que está no seu segundo mandato, tem se destacado por suas ações voltadas para todos. São obras que estão proporcionando dias melhores para moradores das zonas urbana e rural.

A reportagem do site e do Programa Paraíba Atualidade. que é apresentado pelos jornalistas Edil Francis e Kennedy Sales, na Correio do Agreste FM de Queimadas e em cadeia com outra emissoras, esteve entrevistando o prefeito nesta semana.

Assim que a equipe chegou na cidade, se deparou com a pavimentação de ruas em um bairro, ação que já tinha sido levada meses anteriores ao centro da cidade.

O prefeito afirmou que todo o centro já tinha sido asfaltado em 2019 e que havia prometido levar esse benefício para os bairros: “Agora são mais 6 artérias contempladas e estamos celebrando convênio com a Caixa Econômica Federal para atingir outras áreas da cidade”.

Nelinho disse acreditar que Cacimba de Dentro é hoje uma das cidades mais asfaltada da região, “e quem ganha com isso não o prefeito, mas a cidade como um todo”, destacou o prefeito.

Na área de saúde, disse colocou o hospital pra funcionar – o maior da região entre as 50 cidades e, sobre o combate à Covid19 – afirmou quer a cidade é referência entre cidades com menos casos – “estamos na bandeira verde e trabalhando para que continuemos assim”.

ELEIÇÃO – Sobre o processo eleitoral, Nelinho Costa disse que está muito feliz, já que foram vereadores oito eleitos do seu grupo. “Foram cerca de 12 mil votos de maioria e isso reflete muoto a a aceitação do nosso projeto de trabalho”, finalizou o prefeito Nelinho Costa.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe