O prefeito de Cabedelo Vitor Hugo citou, nesta terça-feira (28), os nomes de possíveis sucessores seus na administração da cidade portuária. Em entrevista à emissora de rádio de João Pessoa, o gestor incluiu nomes como do deputado estadual George Morais e do deputado federal Mersinho Lucena para disputarem a prefeitura em 2024.
Vitor Hugo criticou a possibilidade de surgirem, em Cabedelo, candidatos que não são do município e que, segundo ele, apenas “caem de paraquedas” durante as eleições. – Eu não reconheço algumas candidaturas que estão sendo postuladas na cidade, são os famosos paraquedistas, que não têm o que perder e se lançam candidatos”, criticou.
O gestor sinalizou preferência pela colocação de alguns nomes de sua equipe se secretário que, segundo ele, “viveu esses cinco anos” na realidade do município.
– Tenho secretários como a secretária Léa Praxedes. Temos Ricardo Coelho, nosso secretário de Finanças, entre outros.
Vitor Hugo também citou nomes como o vereador André Coutinho, que presidente o Poder Legislativo de Cabedelo, e do deputado George Morais.
– Temos um nome que é bastante importante, que é o deputado estadual George Morais, que foi secretário nosso e participou da nossa gestão, assim como, nosso ex-vice-prefeito Mersinho Lucena (eleito deputado federal, por quem tenho muito apreço e viveu ao meu lado essa evolução de Cabedelo.
O prefeito acrescentou que está pronto para escolher três desses nomes citados, mas ainda não deu dicas suas preferências. “Faremos uma pesquisa na cidade”, resumiu.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O deputado federal Wellington Roberto (PL) respondeu, nesta sexta-feira (12), às declarações feitas pelo comunicador…
O deputado federal Wilson Santiago (Republicanos) confirmou, nesta sexta-feira (12), que já existe um entendimento…
Na próxima segunda-feira (15), o ministro da Educação, Camilo Santana desembarca no Agreste paraibano, na…
A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria de Cultura, realiza neste sábado, 13,…
O projeto Orla Sul, de duplicação de vias e urbanização em toda extensão do acesso…
Mais de R$ 73,56 milhões já foram devolvidos pelo Governo do Brasil a aposentados e…