Mais um capítulo da polêmica envolvendo a posse pela vaga deixada após a morte do vereador Professor Gabriel (PSB), ocorreu ontem (30), quando a suplente Raíssa Lacerda (PSB) voltou a afirmar durante entrevista ao Sistema Arapuan de Comunicação que está sendo vítima de violência política de gênero do presidente do Avante na Paraíba e prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo. Vitor Hugo rebateu as acusações de Raíssa Lacerda e disse que está legitimamente brigando por um espaço que pertence ao seu partido e ao suplente Renato Martins (Avante).
O prefeito de Cabedelo que ´também é presidente estadual do Avante ressaltou que a briga é pela vaga, não contra uma mulher, ao rechaçar a tese de violência e afirmar que Raíssa está usando da pauta para vitimizar-se.
O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), Dinho Dowsley (PSD), afirmou durante entrevista ao programa 60 Minutos, do Sistema Arapuan de Comunicação na noite de ontem (30) disse que encaminhou o impasse envolvendo o Avante e o PSB para o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB). Ele cravou que só dará posse ao suplente após decisão da Corte.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O presidente estadual do Progressistas na Paraíba, Enivaldo Ribeiro, fez duras declarações ao comentar a…
O deputado estadual e líder do bloco da oposição na ALPB, George Morais, rebateu as…
O Ministério Público da Paraíba (MPPB) requereu e o Juízo da Vara da Fazenda Pública…
O Festival Forró Verão deste sábado (24) mantém o ritmo nordestino em alta nas areias…
O presidente do Partido Verde na Paraíba, Sargento Denis Soares, revelou nesta quinta-feira (22), que…
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), arquivou as investigações contra dois…