O prefeito de Cabedelo e pré-candidato à reeleição, Edvaldo Neto, anunciou seu apoio aos projetos políticos de João Azevedo (PSB) e Nabor Wanderley (Republicanos), ambos pré-candidatos ao Senado nas eleições de 2026. O anúncio ocorreu nesta segunda-feira (09/02), em evento marcado por discursos de reciprocidade e pela defesa da continuidade do crescimento econômico e social da Paraíba.
“Estamos ao lado do nosso governador e futuro senador João Azevedo, e do também futuro senador Nabor Wanderley, para apoiar essas candidaturas, garantindo que não só Cabedelo, mas todo o estado continue crescendo”, afirmou Neto, destacando a importância da parceria para o município.
João Azevedo ressaltou sua ligação histórica com Cabedelo e reafirmou o compromisso de manter investimentos na cidade. “Há 50 anos frequento a praia de Formosa. É uma alegria poder continuar ajudando o município e espero que possamos seguir fazendo pelo povo aquilo que verdadeiramente merece”, disse.
Nabor Wanderley também destacou o papel das gestões municipais como espaços de impacto direto na vida das famílias. “Estamos juntos para apoiar e permitir que você faça ainda mais pelo povo de Cabedelo”, afirmou, reforçando o alinhamento político e administrativo.
O apoio de Neto amplia a base de sustentação dos dois pré-candidatos e indica uma articulação que pode redefinir o equilíbrio de forças nas eleições de 2026. Para Cabedelo, a expectativa é de maior integração com projetos estaduais e federais, especialmente nas áreas de infraestrutura e desenvolvimento econômico.
Com o anúncio, Edvaldo Neto é mais um a aclamar seu apoio à chapa completa, com João, Nabor e Lucas Ribeiro nestas eleições.
Redação
Os dados são preocupantes. O número de acidentes em rodovias federais na Paraíba aumentou 3%…
Um dia decisivo. O Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) vai julgar um habeas corpus…
Em entrevista ontem (09), à imprensa paraibana, o secretário de Estado da Saúde, Ari Reis,…
O Ministério Público da Paraíba (MPPB) ajuizou uma ação civil pública com pedido de tutela…
Um homem de 54 anos foi assassinado a tiros na manhã da última segunda-feira (9),…
Durante os dias 16 e 17 de fevereiro haverá ponto facultativo na administração pública federal,…