A Paraíba o tempo todo  |

Prefeito de Boa Vista volta a reconhecer atuação de Veneziano ao agradecer recursos para a Agricultura

As ações na área da Agricultura no município de Boa Vista, segundo o prefeito André Gomes, tem a marca da atuação do Vice-Presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) é o que garante o gestor municipal que fez um agradecimento em nome da população boa-vistense pela destinação do Senador de recursos no valor de R$ 300 mil para a área da agricultura na cidade.

“Estou aqui, neste dia 26 de março, ao lado do secretário Neto Meira, tento a oportunidade de receber esse belíssimo equipamento agrícola que veio para Boa Vista pelas mãos do nosso senador Veneziano. O senador Veneziano que destinou quase R$ 300 mil para que nós pudéssemos fazer a aquisição desse trator agrícola traçado e equipado com grade oradora, para que possamos ampliar a nossa frota e oferecer ao homem do campo serviços de qualidade, seja no corte de terras, na silagem, para que o homem do campo continue tendo esses serviços totalmente gratuitos, ofertados pela prefeitura”, disse o prefeito ao enaltecer a atuação de Veneziano pela cidade. “O homem do campo tem esse privilégio”, comentou André. Veja detalhes:

De acordo com Veneziano, é de fundamental importância continuar apoiando os municípios. “Vamos continuar, batalhando por recursos para os municípios paraibanos, todos eles, independente de bandeira política”, declarou o parlamentar.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe