A Paraíba o tempo todo  |

Prefeito de Bananeiras anuncia apoio à pré-candidatura de Aguinaldo ao Senado e ressalta trabalho dos irmãos Ribeiro

O prefeito de Bananeiras, Matheus Bezerra (MDB), anunciou apoio à pré-candidatura do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) ao Senado Federal. O anúncio formal ocorreu durante audiência do parlamentar com lideranças políticas nesta sexta-feira (23), em João Pessoa.

“É um deputado que tem trabalhado muito pela Paraíba com ações e destinando recursos para o desenvolvimento dos municípios. Com essa ficha de trabalho, não haveria outro gesto nosso a não ser o de estimular a sua pré-candidatura e trabalhar para que ela se concretize”, afirmou.

Matheus Bezerra afirmou que Aguinaldo Ribeiro não confirmou, ainda, a sua pré-candidatura o Senado.

“Ele tem o timing dele, o tempo dele para oficializar essa decisão, mas o importante é ele saber que existe um grupo forte de prefeitos e lideranças políticas que reconhecem o trabalho dele e sabem que é a melhor opção para a Paraíba no Senado”, argumentou.

Matheus Bezerra aproveitou a oportunidade para agradecer à senadora Daniella Ribeiro pelo trabalho que ela também tem feito em prol de Bananeiras e da Paraíba de uma maneira geral.

O prefeito, que é do MDB, partido que agora conta com Roberto Paulino como secretário chefe do Governo de João Azevêdo, defende uma composição com Cidadania, MDB, Avante, Progressistas e outras legendas.

No encontro, estiveram presentes, além de Matheus e Aguinaldo, Cícero Lucena, prefeito de João Pessoa; Dinho Dowsley, presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP); o deputado estadual Tião Gomes (Avante); os secretários de João Pessoa Diego Tavares e Felipe Leitão, além do prefeito de Algodão de Jandaíra, Humberto dos Santos e o vereador de João Pessoa Tanílson Soares.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe