O prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo (PRB), garantiu durante comício da coligação A Força do Trabalho realizado na Praça Getúlio Vargas, na noite desta quinta-feira (27), que a cidade portuária está fechada com o candidato do PSB ao Governo do Estado, João Azevêdo, por isso lhe garantirá uma grande vitória no próximo dia 7 de outubro. O prefeito destacou ainda a qualificação, a competência e a experiência administrativa de João, como os requisitos que lhe tornam a melhor opção para governar a Paraíba.

“Cabedelo está fechada com João Azevêdo e o prefeito desta cidade também. E esse apoio se justifica pelo excelente candidato apresentado pelo PSB à Paraíba. Ricardo Coutinho é um exemplo de gestor público e será substituído por outro exemplo de gestor, que é João”, destacou.

Vitor Hugo lembrou ainda que praticamente todas as obras realizadas pelo Governo do Estado na cidade de Cabedelo, como as escolas construídas e reformadas, a pavimentação do Jacaré e os investimentos no Porto de Cabedelo, foram tocadas sob o comando de João Azevêdo, durante o período em que o candidato socialista comandou a Secretaria de Infraestrutura e Recursos Hídricos do Estado.

O prefeito destacou ainda que João Azevêdo é um gestor que trabalha em prol do povo e do bem comum, e nunca em proveito próprio. “Tenho certeza que o povo de Cabedelo e da Paraíba vai eleger João para que esse trabalho iniciado por Ricardo continue transformando o nosso Estado”.

João agradeceu as palavras do prefeito, destacou a importância de trabalhar em parceria com as prefeituras a garantiu a Vitor Hugo que, a partir de 2019, as parcerias terão continuidade.

 

Assessoria

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Deputado critica Cartaxo por proibir Feira Agroecológica, em João Pessoa

O deputado federal Frei Anastácio (PT/PB) repudiou, nesta semana, a decisão da Prefeitura de João Pessoa que proibiu a realização da Feira Agroecológica do Ponto de Cem Réis, organizada por…

Governador nomeia novo procurador-geral do Tribunal de Contas do Estado

O governador João Azevêdo (PSB) já escolheu o novo procurador-geral do Ministério Público de Contas do Tribunal de Contas do Estado e a indicação recai sobre o nome de Manoel…