A Paraíba o tempo todo  |

Prefeito da capital rebate fake news sobre lockdown em João Pessoa

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), em entrevista na manhã desta segunda-feira (22), descartou a possibilidade de um lockdown na cidade e citou as medidas que vem sendo adotadas para o combate a Covid-19, na cidade.

De acordo com Cícero as pessoas deviam se conscientizar e não espalharem o que taxou de fake news, ao invés disso que usassem todas as energias para espalhar as medidas de segurança tão necessárias nos tempos atuais e só compartilhar informações verídicas.

“A abertura de leitos está fazendo com que nós, permanecemos nesse nível, apesar do crescimento de casos fruto do aumento de testagem que nós estamos fazendo. Agora eu lamento que num momento tão difícil que estamos passando, tenhamos pessoas que ficam praticando Fake News assombrando a população. Isso não ajuda na soluções para os problemas, essa energia (das Fake News dando a entender que haveria Lockdwon na capital) podia ser usada para pedir as pessoas para ficarem em casa, usarem as máscaras, para a higiene pessoal, isso sim é o que estamos precisando nesse momento. Vamos fazer nossa energia se voltar para o bem”, disse o prefeito.

Ainda segundo Cícero, a torcida e o trabalho de todos da PMJP é para fazer os números de casos abaixarem na cidade. “O que cabe a nós estamos fazendo, mas as pessoas ainda não estão dimensionando o tamanho do problema. Então é fundamental que haja essa conscientização no sentido de manter o distanciamento social e as pessoas fizerem em casa. Isso é que é necessário”, comentou o gestor destacando que a prefeitura está com processo de seleção para novos profissionais de saúde.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe