A Paraíba o tempo todo  |

Cícero passa comando de João Pessoa ao presidente da CMJP nesta terça-feira

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), transmite, nesta terça-feira (9), às 10h, o cargo de prefeito de João Pessoa ao presidente da Câmara Municipal, Dinho Dowsley. A  cerimônia será no Paço Municipal, no Centro.

Cícero viajará para Barcelona, na Espanha, onde participará de um evento que discutirá cidades inteligentes. O chefe do Legislativo pessoense ficará à frente do Executivo até quinta-feira (11), quando o vice-prefeito Léo Bezerra (Cidadania) retornará de uma agenda em Brasília.

“A partir de hoje eu passo a Prefeitura para o presidente da Câmara, o vereador Dinho que dessa forma vai conduzir esses trabalhos. Essa nossa viagem tem como objetivo, não só participar dos debates do meio ambiente através da COP 26 onde faremos inclusive participação de mesas redondas e em seguida estaremos inda ao congresso de Smart City de cidades inteligentes”, disse a imprensa.

Da Redação

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe