A Paraíba o tempo todo  |

Prefeito Cícero Lucena participa de início de comemorações alusivas ao aniversário de bairro de Mangabeira

Um dos bairros mais populosos da capital em festa. O prefeito Cícero Lucena participou na manhã desta sexta-feira (22), da festa de aniversário do bairro de Mangabeira, em João Pessoa. O bairro comemora neste sábado (23), 39 anos de existência. 

Durante a manhã, o prefeito esteve no Mercado Público do bairro, onde se concentraram as comemorações oficiais com muita música e serviços para a população. 

“João Pessoa é um bairro cidade, que continua seu crescimento e precisa de um olhar permanente. É por isso que investimos cada vez mais aqui, como com o compromisso de pavimentação de 100% das ruas, a ligação com o bairro de Valentina e o Terminal de Integração, entre tantas outras ações”, destacou Cícero Lucena.

Com população que alcança os 76 mil habitantes, a localidade reúne gente de todo o Estado e reflete o espírito paraibano. 

O bairro de Mangabeira completa aniversário neste sábado, mas as comemorações começaram nesta sexta-feira (22), com uma vasta programação de atrações e atividades.

Em estrutura montada na Rua Elias Pereira de Araújo, ao lado do Mercado Público, atividades gratuitas serão oferecidas pela prefeitura das 6h às 11h.

Caravana do Cuidar – Os moradores do bairro tiveram acesso a uma série de serviços por meio da Caravana do Cuidar, projeto itinerante da Secretaria de Direitos Humanos e Cidadania (Sedhuc) que leva a assistência social, empregabilidade, beleza, saúde e direitos do consumidor.

O evento contou com uma série de intervenções culturais. Logo no início da manhã o projeto Saúde em Movimento, da Secretaria de Educação, fez suas atividades com a animação do Trio Pé de Serra do Centro Cultural de Mangabeira. Ainda subiram ao palco a banda Forró Bom que Só e a dupla Os Neiffs, que levaram gêneros contemporâneos como o passinho. 

Redação

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe