O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, (PP) e o ministro do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome do Brasil, Wellington Dias (PT), defenderam, durante evento que reúne prefeitos, ministros e autoridades em João Pessoa, ontem (1º), que haja uma grande união entre prefeitos, governadores e do setor privado para combate à fome no país.
Segundo Cícero, o Encontro da Frente Nacional dos Prefeitos, (FNP), que acontece até esta hoje, (2), em João Pessoa, é uma oportunidade de debater e de pensar no futuro das cidades. “Vamos ter a oportunidade de pensar o futuro das cidades com programas estruturantes. Este é um debate que já vem em andamento na FNP com o compromisso de fazer com que as grandes cidades brasileiras possam oferecer qualidade de vida ao seu povo. Temos que ter atenção à mobilidade, piso salarial dos servidores, reforma tributária e o compartilhamento das novas ideias e das experiências positivas de cada município”, disse o gestor da capital.
Para o ministro Wellington Dias (PT), se faz uma necessidade de que haja uma grande união entre prefeitos, governadores e do setor privado para combate à fome no país. “É claro, vamos cuidar de quem passa fome, de quem tem necessidades, dentro de um programa ‘Brasil Sem Fome’, em cada estado, em cada lugar, na mesma direção, integrando o esforço dos municípios, dos estados, do governo federal, do setor privado”, afirmou o ministro.
O encontro da Frente Nacional dos Prefeitos, que tem o prefeito Cícero Lucena como anfitrião, acontece no Centro de Convenções da Capital e tem como objetivo discutir políticas públicas voltadas para as cidades do Brasil.
Da Redação
O deputado federal e líder da oposição na Câmara Federal, Cabo Gilberto (PL), retornou de…
O ex-deputado federal e presidente estadual do PSD na Paraíba, Pedro Cunha Lima, negou as…
Através de suas redes sociais, o deputado estadual João Paulo Segundo rebateu as declarações feitas…
O senador e pré-candidato ao Governo da Paraíba, Efraim Filho (União Brasil), agradeceu nesta segunda-feira…
O secretário de Estado da Saúde, Ari Reis, anunciou que a Fundação PB Saúde deve…
O presidente da Câmara, Hugo Motta (Republicanos), defendeu, em reunião na residência oficial na última…