Ao participar da abertura do ano legislativo na Câmara Municipal de Campina Grande, na manhã desta terça-feira (06), o prefeito Bruno Cunha Lima falou sobre a relação com o deputado federal Romero Rodrigues. Em meio a uma crise evidente no grupo político, Bruno revelou que vai ter uma conversa definitiva com o ex-prefeito tão logo ele retorne de Brasília. A ideia é “estancar” a crise política entre os dois políticos.
“Na primeira oportunidade do retorno de Romero à Campina, a gente dever se encontrar. Vou procurar Romero pessoalmente pra gente ter esse diálogo, essa conversa, que é essencial, importante”, disse.
A mensagem de Bruno a Romero Rodrigues pode ser interpretada como um esforço para amenizar as divergências internas no grupo político e buscar uma reaproximação com o ex-prefeito, que tem sido cotado para disputar o cargo de prefeito de Campina Grande nas eleições deste ano.
Bruno também anunciou que vai sancionar o projeto da Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2024, aprovado na Câmara de Vereadores.
“Devo sancionar com alguns ajustes provavelmente no dia de hoje e deveremos transmitir ao presidente Marinaldo esses encaminhamentos”, declarou.
SL
PB Agora
Na Antiguidade, dizia-se que “todas as estradas levavam a Roma”. Hoje, milhões de muçulmanos seguem…
O governador da Paraíba e presidente do PSB no estado, João Azevêdo, usou seu perfil…
O presidente nacional do Partido Liberal (PL), Valdemar da Costa Neto, cumprirá agenda na Paraíba…
A temperatura política na Paraíba segue esquentando a medida que o período eleitoral de 2026…
O deputado federal e presidente estadual do PSD, Pedro Cunha Lima, adotou uma postura cautelosa…
TAC obriga condomínio a remover parte de edificação construída irregularmente, recuperar área ambiental e pagar…