Ao participar da abertura do ano legislativo na Câmara Municipal de Campina Grande, na manhã desta terça-feira (06), o prefeito Bruno Cunha Lima falou sobre a relação com o deputado federal Romero Rodrigues. Em meio a uma crise evidente no grupo político, Bruno revelou que vai ter uma conversa definitiva com o ex-prefeito tão logo ele retorne de Brasília. A ideia é “estancar” a crise política entre os dois políticos.
“Na primeira oportunidade do retorno de Romero à Campina, a gente dever se encontrar. Vou procurar Romero pessoalmente pra gente ter esse diálogo, essa conversa, que é essencial, importante”, disse.
A mensagem de Bruno a Romero Rodrigues pode ser interpretada como um esforço para amenizar as divergências internas no grupo político e buscar uma reaproximação com o ex-prefeito, que tem sido cotado para disputar o cargo de prefeito de Campina Grande nas eleições deste ano.
Bruno também anunciou que vai sancionar o projeto da Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2024, aprovado na Câmara de Vereadores.
“Devo sancionar com alguns ajustes provavelmente no dia de hoje e deveremos transmitir ao presidente Marinaldo esses encaminhamentos”, declarou.
SL
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A abertura do Natal Iluminado 2025 acontece nesta sexta-feira, 5, a partir das 18h, reunindo…
O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo do Estado, Cícero Lucena (MDB), respondeu…
Na tarde desta sexta-feira (5), a Justiça concedeu prisão domiciliar ao médico Fernando Cunha Lima,…
O vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra (PSB), fez uma avaliação positiva do primeiro encontro…
O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo do Estado, Cícero Lucena (MDB), reafirmou…
Divulgado nesta sexta-feira (5) o edital de concurso público para a Câmara Municipal de Bayeux,…