A Paraíba o tempo todo  |

Prefeito Bruno Cunha Lima conquista 10ª vitória no TRE-PB

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) rejeitou nesta semana mais um recurso interposto pela oposição em Campina a uma decisão da primeira instância, que julgou improcedente um pedido de cassação dos diplomas do prefeito Bruno Cunha Lima (União), e do vice-prefeito Alcindor Villarim (Podemos), por suposto abuso de poder econômico nas eleições de 2024.

No pedido do PSB do candidato derrotado Jhony Bezerra, este pedia a cassação por conta da reprovação das contas de campanha.

O TRE seguiu o entendimento do Ministério Público Eleitoral, pela improcedência da ação por não haver prova que sustentasse as acusações apresentadas.

Ainda segundo o advogado Rodrigo Rabello, da defesa do prefeito, a Justiça não aceitou os argumentos.Essa é a 10ª vitória do prefeito na Justiça Eleitoral.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe