A Paraíba o tempo todo  |

Prefeito Bosco Carneiro recebe Ricardo em Alagoa Grande e declara apoio para 2010

Depois de participar do II Seminário Nacional do PRP onde foi lançado como candidato oficial a governador da Paraíba, na cidade de Alagoa Grande também não foi diferente. Atendendo a convite do prefeito João Bosco Carneiro Júnior (PPS), o prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB), visitou a cidade do Brejo Paraibano, na noite deste sábado (31) e na residência do prefeito alagoa-grandense, Ricardo Coutinho discutiu e compartilhou experiências administrativas.

Depois de participar do II Seminário Nacional do PRP em Campina Grande onde foi lançado como candidato oficial a governador da Paraíba, na cidade de Alagoa Grande também não foi diferente. Atendendo a convite do prefeito João Bosco Carneiro Júnior (PPS), o prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB), visitou a cidade do Brejo Paraibano, na noite deste sábado (31) e na residência do prefeito alagoa-grandense, Ricardo discutiu e compartilhou experiências administrativas.

Ricardo explanou as experiências desenvolvidas à frente da prefeitura de João Pessoa, a exemplo do Empreender-JP e do Orçamento Democrático, e demonstrou disposição em ajudar o prefeito João Bosco Carneio Júnior para o estabelecimento de futuras parcerias entre as duas cidades.

Diversas lideranças estiveram presentes no encontro, entre elas o deputado Ricardo Marcelo (PSDB) e o prefeito de Cuitegí, Ednaldo Paulo, também do PSDB. Ricardo Coutinho aproveitou a ocasião e conheceu em comitiva a Festa de Nossa Senhora da Boa Viagem, padroeira de Alagoa Grande e o Memorial Jackson do Pandeiro. “Ricardo foi bastante assediado, elogiado e cobrado pelo o povo de Alagoa Grande, quanto a sua candidatura ao governo do estado em 2010. Ele é o meu candidato”, afirmou Bosco Carneiro.

Clilson Júnior
PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe