Depois de participar do II Seminário Nacional do PRP em Campina Grande onde foi lançado como candidato oficial a governador da Paraíba, na cidade de Alagoa Grande também não foi diferente. Atendendo a convite do prefeito João Bosco Carneiro Júnior (PPS), o prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB), visitou a cidade do Brejo Paraibano, na noite deste sábado (31) e na residência do prefeito alagoa-grandense, Ricardo discutiu e compartilhou experiências administrativas.

Ricardo explanou as experiências desenvolvidas à frente da prefeitura de João Pessoa, a exemplo do Empreender-JP e do Orçamento Democrático, e demonstrou disposição em ajudar o prefeito João Bosco Carneio Júnior para o estabelecimento de futuras parcerias entre as duas cidades.

Diversas lideranças estiveram presentes no encontro, entre elas o deputado Ricardo Marcelo (PSDB) e o prefeito de Cuitegí, Ednaldo Paulo, também do PSDB. Ricardo Coutinho aproveitou a ocasião e conheceu em comitiva a Festa de Nossa Senhora da Boa Viagem, padroeira de Alagoa Grande e o Memorial Jackson do Pandeiro. “Ricardo foi bastante assediado, elogiado e cobrado pelo o povo de Alagoa Grande, quanto a sua candidatura ao governo do estado em 2010. Ele é o meu candidato”, afirmou Bosco Carneiro.

Clilson Júnior
PB Agora

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Gervásio sai em defesa de decisão do PSB de pedir mandato de João

O deputado federal Gervásio Maia Filho, vice-presidente estadual do Partido Socialista Brasileiro (PSB) na Paraíba, afirmou nesta quinta-feira (5) apoiar a decisão anunciada pela Executiva nacional do partido tomada contra…

Análise: a hora e a vez do G11. Grupo que manterá governabilidade de João

Era 21 de março de 1998, noite de festa, de comemoração do aniversário do então senador peemedebista Ronaldo Cunha Lima. Presentes no Clube Campestre, em Campina Grande, cerca de dois…