Depois de participar do II Seminário Nacional do PRP em Campina Grande onde foi lançado como candidato oficial a governador da Paraíba, na cidade de Alagoa Grande também não foi diferente. Atendendo a convite do prefeito João Bosco Carneiro Júnior (PPS), o prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB), visitou a cidade do Brejo Paraibano, na noite deste sábado (31) e na residência do prefeito alagoa-grandense, Ricardo discutiu e compartilhou experiências administrativas.

Ricardo explanou as experiências desenvolvidas à frente da prefeitura de João Pessoa, a exemplo do Empreender-JP e do Orçamento Democrático, e demonstrou disposição em ajudar o prefeito João Bosco Carneio Júnior para o estabelecimento de futuras parcerias entre as duas cidades.

Diversas lideranças estiveram presentes no encontro, entre elas o deputado Ricardo Marcelo (PSDB) e o prefeito de Cuitegí, Ednaldo Paulo, também do PSDB. Ricardo Coutinho aproveitou a ocasião e conheceu em comitiva a Festa de Nossa Senhora da Boa Viagem, padroeira de Alagoa Grande e o Memorial Jackson do Pandeiro. “Ricardo foi bastante assediado, elogiado e cobrado pelo o povo de Alagoa Grande, quanto a sua candidatura ao governo do estado em 2010. Ele é o meu candidato”, afirmou Bosco Carneiro.

Clilson Júnior
PB Agora

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Dois extremos: vereador da Capital pode trocar PCdoB por PSL

Eleito pelo Partido Comunista Brasileiro nas eleições de 2016 para um mandato de quatro anos como vereador de João Pessoa, o secretário do Procon de João Pessoa, Helton Renê, pode…

Líder na ALPB diz ser contra privatização das BRs 101 e 230 na Paraíba

Em entrevista à imprensa paraibana o ex-deputado federal e líder do bloco governista o deputado estadual Wilson Filho (PTB) opinou sendo contrário, a inclusão dos trechos das BRs 101 e…