A Paraíba o tempo todo  |

Prefeita e vice de Lagoa Seca aliados a Ramalho fecham com Cícero a governador

O movimento político liderado pelo deputado estadual Fábio Ramalho já começa a produzir efeitos práticos no cenário eleitoral para 2026. O prefeito de Lagoa Seca, Michelle Ribeiro PSDB), e o vice-prefeito Paulinho Patriota (MDB) foram os primeiros a confirmar apoio irrestrito à pré-candidatura de Cícero Lucena ao Governo da Paraíba.

A sinalização pública de apoio reforça a leitura de bastidores de que a chegada de Fábio Ramalho ao PSD acelerou o processo de alinhamento político em municípios estratégicos da região polarizada por Campina Grande, especialmente na Borborema.

A imagem que reúne Fábio Ramalho, Paulinho Patriota, Michele Ribeiro e Cícero Lucena simboliza esse novo momento: unidade local, articulação regional e convergência em torno de um projeto estadual. Lagoa Seca, que já foi base eleitoral e administrativa de Fábio, passa a integrar oficialmente o bloco político que sustenta a pré-candidatura de Cícero.

Nos bastidores, o gesto é visto como mais um indicativo do fortalecimento do grupo liderado por Pedro Cunha Lima dentro da aliança e do protagonismo crescente de Fábio Ramalho na costura política rumo a 2026, podendo o deputado estadual assumir a vaga de vice-governador ao lado do prefeito da Capital.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe