A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Prefeita e vice de Alagoinha são investigados por propaganda eleitoral antecipada

Prefeita de Alagoinna Maria Rodrigues Almeida Farias

A prefeita de Alagoinha, Maria Rodrigues de Almeida Farias, e o vice-prefeito Alírio Claudino de Pontes Filho, são alvos de um inquérito civil instaurado pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB) por suposta propaganda política antecipada.

A investigação foi aberta a partir de uma representação eleitoral proposta pelo Partido Social Brasileiro (PSB), que acusa os gestores de promoverem o vice-prefeito como pré-candidato a prefeito do município, o que configura crime eleitoral.

A medida foi publicada no Diário Oficial do MPPB na última quinta-feira (28) e, segundo o documento, a prática de propaganda eleitoral antecipada é vedada pela legislação em vigor.

Ainda não há detalhes sobre as supostas irregularidades e nem se os atos teriam causado prejuízo aos cofres públicos da prefeitura.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe