A Paraíba o tempo todo  |

Prefeita do partido de Lígia ignora pré-candidatura da vice-governadora e adere a Pedro

Foto: PSDB / Assessoria

A prefeita da cidade de Belém, Dona Aline (PDT), anunciou apoio a pré-candidatura de Pedro Cunha Lima (PSDB) ao Governo do Estado. O anúncio aconteceu nesta sexta-feira (11), durante visita realizada pelo deputado federal ao Brejo paraibano.

O PDT deve lançar a candidatura da vice-governadora Lígia Feliciano a chefe do Poder Executivo estadual, mas a prefeita Dona Aline parece ignorar os prováveis objetivos da sigla e declarou que estará ao lado de Pedro nas eleições deste ano.

“Pedro é uma liderança jovem, com uma nova mentalidade e tenho certeza que vai ter uma nova forma de governar nosso Estado. Tenho certeza que Pedro vai melhorar muito a vida da nossa população, porque é uma força jovem e demonstra que vai trabalhar muito pelas pessoas”, disse a prefeita.

Pedro recebeu o apoio com entusiasmo e destacou que esta é mais uma liderança que chega para retirar os paraibanos do atual cenário de atraso.

“A Paraíba retrocedeu em questões básicas. As famílias voltaram a conviver com o fantasma da fome, com a falta de emprego e oportunidades. A insegurança cresce e faltam investimentos na educação. Fico muito feliz com o apoio de Dona Aline porque é mais uma força que chega para juntos retirarmos nosso Estado do retrocesso que se encontra”, disse Pedro.

 

Redação
com Assessoria

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      16
      Compartilhe