A pré-candidatura do comunicador Nilvan Ferreira (Republicano) à prefeitura de Santa Rita, na Grande João Pessoa, atraiu o governador João Azevedo (PSB) e o Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB), para o mesmo palanque. Adversários de Nilvan nas últimas eleições o socialista e o emedebista decidiram apoiar a pré-candidatura do comunicador à prefeitura do município. A decisão foi sacramentada a uma semana do prazo final para a realização das convenções que vão homologar as candidaturas para o pleito deste ano.
Adversários ferrenhos em 2022, na disputa pelo Governo do Estado, o governador João Azevêdo (PSB) e o comunicador selaram a aliança em evento realizado na sede do PSB na Capital. Semana passada Ferreira recebeu o apoio do MDB, do senador Veneziano Vital.
Nilvan decidiu disputar a prefeitura de Santa Rita após ser ‘rifado’ pelo PL, do ex-presidente Bolsonaro, na disputa de João Pessoa. Nilvan foi preterido para dar espaço à pré-candidatura de Marcelo Queiroga (PL).
O senador Veneziano Vital do Rêgo, presidente estadual do MDB na Paraíba, também decidiu apoiar Nilvan em Santa Rita. No último final de semana ele participou da convenção partidária que oficializou os nomes que disputarão o poder legislativo nesta cidade pelo partido. O evento contou com a participação de Nilvan Ferreira
Em seu discurso, Veneziano elogiou a formação da chapa proporcional do MDB, destacando que esta é composta por nomes qualificados de homens e mulheres que ajudaram o futuro prefeito Nilvan Ferreira ao qual o MDB apoia para gerir a cidade.
SL
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A 12ª edição do Natal Iluminado foi aberta nesta sexta-feira (5), no Parque Evaldo Cruz,…
A secretária de Desenvolvimento Econômico de Campina Grande Tâmela Fama, ontem (05), durante da abertura…
Um levantamento divulgado ontem (05), pelo Ranking de Competitividade dos Estados 2025 (CLP), com dados…
A abertura do Natal Iluminado 2025 acontece nesta sexta-feira, 5, a partir das 18h, reunindo…
O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo do Estado, Cícero Lucena (MDB), respondeu…
Na tarde desta sexta-feira (5), a Justiça concedeu prisão domiciliar ao médico Fernando Cunha Lima,…