A Paraíba o tempo todo  |

Pré-candidatos intensificam visitas no São João

Políticos paraibanos vão aproveitar os festejos juninos para visitar as bases eleitorais e intensificar o corpo-a-corpo com potenciais eleitores no período de pré-campanha antes das convenções partidárias que acontecem até o próximo dia 30.

Os três principais pré-candidatos a deputado estadual de Bayeux vão estar em diversas cidades paraibanas. Carlos Sousa, Expedito Pereira e Domiciano Cabral vão festejar o São João em Bayeux, Santa Rita, Conde, Campina Grande e na região do Vale do Sabugi.

O irmão do prefeito Jota Júnior, Carlos Sousa (PP), passa esta quarta-feira (23), véspera de São João, com familiares em Campina Grande e Boqueirão. Na quinta e sexta ele estará em Bayeux prestigiando apresentações de quadrilhas da cidade e visitando amigos.

Expedito Pereira (PMDB) disse que estará visitando hoje o município do Conde para participar de uma festa promovida pelo prefeito Aluisio Régis. Nesta quinta e sexta o pré-candidato participará das festas de São João nas quadrilhas de Bayeux e Santa Rita.

Já a assessoria de Domiciano Cabral (DEM) informou que o vice-prefeito passará todo o São João na região do Vale do Sabugi que abrange vários municípios como Santa Luzia, São Mamede, Patos e São José do Sabugi. O pré-candidato tem laços familiares e atuação política na região. Domiciano viajou nesta quarta com familiares e só retorna a João Pessoa no domingo (27).

Bayeux em Foco

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe