Em depoimento à imprensa, o pré-candidato a prefeitura de Solânea nestas eleições de 2020 que também preside o MDB na cidade, Walter Júnior, comentou sobre a necessidade que os cidadãos solanenses têm de terem uma pré-candidatura transparente e que represente a novidade na política municipal.

De acordo com Walter Júnior, “Solânea precisa avançar e não pode ficar na disputa de grupos políticos que apenas se revezam no poder”. Para o mdebista, “algumas pré-candidaturas não representam o eleitorado tradicional da oposição que sempre quis uma mudança para a cidade. Por isso, é importante que o povo de Solânea tenha a oportunidade de conhecer e avaliar um novo projeto para o município”.

O empresário também destacou que o vice na chapa do MDB será escolhido nas próximas semanas. 03 (três) nomes estão sendo avaliados para compor a chapa do MDB, porém a decisão final passará pela direção do partido até a primeira quinzena de Julho.

Redação com assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Grupo de Romero ‘peneira’ para escolher entre Tovar, Bruno e Ludgério

O grupo capitaneado pelo prefeito Romero Rodrigues (PSD), em Campina Grande, conta com as pré-candidaturas dos deputados Tovar Correia Lima (PSDB), Manoel Ludgério (PSD) e do ex-deputado Bruno Cunha Lima…

Ruy parte na frente e conclui programa de governo para debater com a população

Dedicado a apontar soluções para a recuperação econômica e a retomada do desenvolvimento de João Pessoa, o deputado federal Ruy Carneiro conclui neste final de semana, durante uma série de…