A Paraíba o tempo todo  |

Pré-candidato sertanejo incorpora pecha de ‘paraquedista’ e diz que continuará em JP

Tachado pelo deputado estadual Galego Souza (PP) como ‘paraquedista’, o pré-candidato a prefeito pela oposição em São Bento, Jarques Lúcio (DEM) admitiu em entrevista ao Blogueiro Clinton Medeiros e relatou que enfrentou resistências familiares e profissionais na decisão de concorrer na eleição de outubro que vem.

 

Segundo o novato, por sinal as atividades pessoais irão fazê-lo continuar dividindo o tempo desta pré-campanha, entre a Terra das Redes e João Pessoa. Jarques confirmou que seu domicílio ficará sendo SB e que só mudaria para o Sertão em caso de vitória.

 

“Essa escolha não foi um projeto pessoal meu, eu sempre estive à disposição. Minha esposa trabalha muito também, é médica, e nós atualmente tamos com filhos pequenos, ela disse pessoalmente que eu não viesse ser candidato, lembrou que eu trabalho muito, mas isso é coisa que não se escreve, é sentimento, meu ""coração definiu que tenho de ser o candidato e atender os amigos”; admitiu.

 

Jarques também foi indagado sobre o fato de não estar no dia a dia, ou seja, unicamente morando em São Bento disse que continuará dividindo essa sua estada com João Pessoa, e não vê problema nisso;

 

""“Num cargo não adianta você tá andando nas casas das pessoas e nada resolvendo, outra coisa, não adianta ter telefone numa cidade e não atender ligação, ser o Batmam, viver escondido, não adianta isso num gestor, eu tenho dois domicílios, São Bento e João Pessoa, vou continuar, esses domicílios vão continuar, não adianta fazer politicagem, deputados de São Bento, por exemplo, tem de ficar em João Pessoa e em Brasília, não adianta me chamar de forasteiro. É preciso fazer um bom debate, e não ficar falando que eu não moro na cidade, mas se eu chegar a ser prefeito de São Bento, em sendo eleito claro que vou morar aqui, essas coisas são etapas. 1º de Janeiro de 2017 meu domicílio será São Bento, podem ter certeza”; confirmou.

 

PARAQUEDISTA: O deputado estadual Galego Souza (PP) endureceu o tom durante entrevista concedida à rádio São Bento FM contra o pré-candidato a prefeito do município, Jarques Lúcio.Para Galego, não adianta o político querer entrar na disputa, dizer que vai fazer diferente e não mostrar trabalho, não conhecer nem ouvir os anseios da população.

"É preciso que aquele que se diz candidato nas próximas eleições, venha pra cá venha pro meio do povo, vamos trabalhar! Vamos mostrar o que é que ele pode fazer pela população" pontuou o deputado, acrescentando que: "A população cobra muito dos políticos a presença e tenha a certeza de que quando o prefeito não está aqui eu estou, quando não estou ele está, os vereadores estão, os secretários municipais estão, os supervisores e coordenadores também estão e tem autonomia para responder. Agora na oposição eu pergunto: quem é que resolve? Porque eu não vejo ninguém pra se resolver nada" enfatizou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe