O pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Raoni Mendes, participou na noite de ontem (14) do programa Vanguarda, apresentado pelo jornalista Abelardo Jurema Filho na TV Master. Ao ser questionado sobre política e assuntos da atualidade, a exemplo do episódio envolvendo o Porta dos Fundos, Raoni se posicionou.

Durante o programa Raoni disse que ter uma vida missionária facilita também uma identidade cristã com a comunidade evangélica e sua pré-candidatura. “Não estou na igreja para fazer política. Eu estou na política para servir a igreja”, disse Raoni.

Quando perguntado se as falsidades nas ideologias e alianças políticas não o desapontavam, Raoni admitiu refletir sobre isso e respondeu que com “o exercício do poder político através de uma aliança cristã você minimiza essas falsidades”.

Um dos pontos altos do programa foi no quadro de depoimentos, onde várias pessoas ligadas a vida de Raoni, deixaram mensagens de incentivo.

Veja a entrevista na íntegra:

https://fbwat.ch/1ACNzpZ3DzouIvKM

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bolsonaro lidera intenção de voto para 2022 seguido por Lula, diz CNT/MDA

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) lidera a intenção de voto para corrida presidencial de 2022, segundo pesquisa da CNT (Confederação Nacional do Transporte), encomendada ao instituto MDA. Ele, que tem 29,1% das…

Vice-prefeito de CG defende nome do neto para disputar PMCG

A corrida sucessória já tem movimentado a política campinense. O vice-prefeito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro (PP), defendeu o nome de seu neto Lucas Ribeiro, na cabeça da chapa majoritária,…