Por pbagora.com.br

O pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Raoni Mendes, participou na noite de ontem (14) do programa Vanguarda, apresentado pelo jornalista Abelardo Jurema Filho na TV Master. Ao ser questionado sobre política e assuntos da atualidade, a exemplo do episódio envolvendo o Porta dos Fundos, Raoni se posicionou.

Durante o programa Raoni disse que ter uma vida missionária facilita também uma identidade cristã com a comunidade evangélica e sua pré-candidatura. “Não estou na igreja para fazer política. Eu estou na política para servir a igreja”, disse Raoni.

Quando perguntado se as falsidades nas ideologias e alianças políticas não o desapontavam, Raoni admitiu refletir sobre isso e respondeu que com “o exercício do poder político através de uma aliança cristã você minimiza essas falsidades”.

Um dos pontos altos do programa foi no quadro de depoimentos, onde várias pessoas ligadas a vida de Raoni, deixaram mensagens de incentivo.

Veja a entrevista na íntegra:

https://fbwat.ch/1ACNzpZ3DzouIvKM

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Reação de Cícero a ataques de Cartaxo expõe racha entre PP e PV em JP

O pré-candidato do PP a prefeitura de João Pessoa, Cícero Lucena, reagiu com bom humor aos ataques proferidos pelo prefeito, Luciano Cartaxo (PV), em entrevista a programa de rádio, na…

RC destaca realizações por JP e aumenta especulação sobre candidatura

No aniversário de 435 anos da cidade de João Pessoa, o ex-governador da Paraíba e ex-prefeito da Capital, Ricardo Coutinho, usou seu perfil numa rede social para mostrar seu apreço…