A Paraíba o tempo todo  |

Pré-candidato Raoni participa de programa e defende aliança cristã na política

O pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Raoni Mendes, participou na noite de ontem (14) do programa Vanguarda, apresentado pelo jornalista Abelardo Jurema Filho na TV Master. Ao ser questionado sobre política e assuntos da atualidade, a exemplo do episódio envolvendo o Porta dos Fundos, Raoni se posicionou.

Durante o programa Raoni disse que ter uma vida missionária facilita também uma identidade cristã com a comunidade evangélica e sua pré-candidatura. “Não estou na igreja para fazer política. Eu estou na política para servir a igreja”, disse Raoni.

Quando perguntado se as falsidades nas ideologias e alianças políticas não o desapontavam, Raoni admitiu refletir sobre isso e respondeu que com “o exercício do poder político através de uma aliança cristã você minimiza essas falsidades”.

Um dos pontos altos do programa foi no quadro de depoimentos, onde várias pessoas ligadas a vida de Raoni, deixaram mensagens de incentivo.

Veja a entrevista na íntegra:

https://fbwat.ch/1ACNzpZ3DzouIvKM

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe